3º dia da nova dieta Dukan tem até fruta

Nesta 4ª feira fiz o 3° dia da nova dieta Dukan . Pra ser sincera, pra mim não faz grande diferença. Eu não faço questão de comer frutas. Não sinto a mínima falta. Eu meio que me obrigo a comer porque sei que é saudável e faz bem. Mas se eu pudesse, não comia não. Acho que por isso me dei tão bem na dukan tradicional, dieta que me fez emagrecer 16kg . Na época muita gente me escrevia perguntando como eu conseguia ficar tanto tempo sem fruta. Enfim…. Hoje comi uma mexerica no lanche da manhã.

mexerica

Meu café da manhã foi ultra corrido. Tomei um leite desnatado sem lactose e voei para o escritório. Queria ter feito meu suco verde, mas a couve tinha terminado e não deu tempo de ir no mercado comprar 😳. Lá no trabalho tomei um expresso entre uma reunião e outra.

cafédamanha1905

No almoço fui de folhas e legumes com carne grelhada. Delícia, delícia! Porque a nova Dieta Dukan é assim: o que você “ganha” de alimento num dia, você pode manter nos dias seguintes.
almoço1905

À tarde ataquei um iogurte grego natural sem açúcar, sem gordura e sem lactose (sem graça também, diga-se de passagem. Tive que tacar adoçante para ser feliz).

lanche1905

Cheguei em casa verde de fome e morta de cansaço. Queria ir para o fogão preparar um creme light de espinafre, mas a preguiça me dominou. Acabei comendo frango desfiado com requeijão 0% gordura.

jantar1905

Antes de dormir fiz o meu delicioso mingau de farelo de aveia.

Bebi 2 litros de água, mas falhei na atividade física. Eu deveria fazer pelo menos 30′ de caminhada, mas não rolou.

Mas não estou aqui para me lamentar não. Estou fazendo o meu melhor e isso me basta. 😊

Mais uma vez valeu a pena. E vamos que vamos!

One Response to 3º dia da nova dieta Dukan tem até fruta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *