Meta de 2017

img_2868
Meu único objetivo para 2017 é ter corpo e mente saudáveis. Para isso, optei por poucas metas para realmente conseguir cumpri-las e, com isso, atingir meu objetivo.
▪️mindful eating: é uma técnica que aprendi com a meditação. Consiste em ter atenção plena ao ato de comer. Depois escrevo um post só sobre isso 😉
▪️alimentos frescos: sempre que possível quero comer alimentos frescos, vivos, que garantem mais nutrientes e saúde ao corpo. Chega de industrializados.
▪️ álcool zero: abusei muito dos drinks durante todo o ano de 2016. Até meu aniversário, em 13/2, não vou beber nada alcoólico pra fazer um detox. Depois disso, vou voltar a beber pouco e apenas de fim de semana ou em ocasiões muito especiais.
E vocês, o que decidiram para 2017?

2 Responses to Meta de 2017

  1. Parabéns! Estou no mesmo estilo que você!
    Minha meta não é apenas um ano mais saudável, como uma vida mais saudável, uma verdadeira reeducação de vida!!!

  2. Perder peso é acima de tudo uma questão de saúde. Por isso, é desejável ter a supervisão de um profissional médico que valoriza as características pessoais do paciente, peso inicial, a meta a ser alcançada, os prazos e controles médicos necessários, especialmente se houver quaisquer sintomas anteriores.
    Cuidados devem ser tomados não muito tempo entre as refeições, isso vai parar de comer quando chegar o momento torna-se compulsivamente
    http://magra-leve-e-feliz.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *