Metas da Bolotinha: foco na água

Bem-vinda, 2ª feira, sua linda! Que essa semana seja repleta de coisas boas e realizações pra todos(as) nós 🙌🏻.

Pra começar bem, vou perseguir 3 metas nos próximos 7 dias. São simples, mas fazem muita diferença no meu objetivo maior, que é ser feliz, ter saúde e me sentir bem com o meu próprio corpo.

Nada melhor do que dar um passinho de cada vez, construindo minha fortaleza tijolo por tijolo.

A água é fundamental para o bom funcionamento do nosso corpo. Com ela, nosso metabolismo fica melhor, a gente elimina mais facilmente as impurezas, o intestino funciona bem, a pele fica mais bonita e, de quebra, ainda engana a fome em momentos de emergência.

Não tenho bebido tanta água quanto no passado, por isso resolvi colocar essa meta para essa semana.

Já os carboidratos integrais são mais amigos da saúde. Com eles, o índice glicêmico do nosso organismo acaba ficando sob controle, o que ajuda no controle da fome e saciedade. Com isso, comemos menos.

Sem contar que os carboidratos integrais também ajudam o intestino a funcionar melhor, porque são ricos em fibra.

Por fim, vou me esforçar também pra comer pelo menos 4x na semana comida caseira. Além de ser mais saudável, porque leva ingredientes frescos e pouca gordura, é mais econômico. E, vou te contar, minhas finanças não andam nada bem. Melhor dar uma forcinha nessa área também, né?

E você, que metas vai perseguir para essa semana?

😘

#emagrecebolotinha #devagaresempre #chegaderadicalismo #comereemagrecer #comidadeverdade #equilíbrioentrecorpoemente #comidasaudável #soudeverdade #gentereal

One Response to Metas da Bolotinha: foco na água

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *