Bolotinha responde: como manter a dieta na rua?

bolotinharesponde1

Eita, colega, mudou de trabalho e agora fica o dia todo na rua? Está difícl manter a dieta? Aqui vai a principal dica:carregue sua marmita e seus lanchinhos. Eu faço isso. Além de economizar muuuuito dinheiro, ainda poupo muuuitas calorias. E fica infinitamente mais fácil fazer qualquer dieta, ainda mais a #dietadukan. Eu me programo para cozinhar no domingo e deixo na geladeira as porções de 2ª a 4ª feira. De 5ª a sábado deixo congelado. Se você não cozinha e não está a fim de esquentar a barriguinha no fogão e esfriar na pia, a outra alternativa é procurar os restaurantes a quilo espalhados pelas cidades do Brasil todo. Para quem faz a #dietadukan é uma salvação, porque sempre tem uma proteína grelhada ou assada para comer, além de uma ampla variedade de legumes e verduras, permitidas a partir da fase 2.

Outra alternativa matadora é caçar sempre em padarias, lojas de conveniência e mercadinhos de bairro os lanches permitidos na dieta, como iogurte natural desnatado, polenguinho light (alimento tolerado), peito de peru light, queijo minas sem gordura, e por aí vai. Perdi as contas de quantas vezes entrei em padarias e pedi peito de peru com queijo minas na chapa sem o pão. Ou mesmo um bom e velho ovinho na chapa sem óleo e mais nada. Que maravilha! Fazer essa dieta é fácil demais.

E você, tem mais alguma dica?

3 Responses to Bolotinha responde: como manter a dieta na rua?

  1. oiii comecei minha dieta a 2 meses atras emagreci 8 kilos,só que a mais ou menos umas 3 semanas não estou mais conseguindo seguir minha dieta estou fikando apavorada pq sinto que estou engordando tudo de de novo dai todos os dias eu falo que no outro dia vou começar ela certinho e chega o tal de outro dia e nada da minha força de vontade voltar..estou vivendo infeliz,sem auto estima nenhum só consigo falar em peso com as outars pessoas não tenho outro assunto sinto que estou fikando muitoo doente e depressiva precisando de ajuda ainda preciso perder 12 kilos como eu faço?

    • Oi Camila, calma! Primeira coisa: respira fundo. Somos humanas, então tem épocas que a dieta fica mais difícil mesmo. O que te sugiro é tentar identificar o que está fazendo você desanimar, o que está te tirando da sua rota de sucesso, do seu foco. A hora que você identificar o que está te atrapalhando, fica muito mais fácil resolver o problema, pq ficará claro contra o que você terá que lutar. bjs

  2. oi AMANDA ESTOU PRECISANDO PERDER 7 KG PRA CHEGAR NO MEU OBJETIVO VOQUAL DIETA DUKAN VC ME ACONSELHA A SEGUIR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *