“Direito de resposta: Quer emagrecer rápido? Entre A-G-O-R-A para ler este post aqui”.

Em resposta ao post “Quer emagrecer rápido? Entre A-G-O-R-A para ler este post aqui”, publicado por este blog em 28/4/2014 às 3h13, o Sistema Queima de 48 Horas afirma que trata-se de um método que se apoia em bases teóricas e práticas e que traz resultados comprovados em milhares de brasileiros. Segundo seu idealizador, Vinicius Possebon, esse sistema de emagrecimento levou 9 anos para ser criado. A proposta é fazer de 2 a 15 minutos de exercícios por dia em alta intensidade e, com isso, emagrecer. “Eu luto por um Brasil mais saudável com uma metodologia diferente de emagrecimento, como o que temos hoje em dia não funciona, eu criei este sistema”.

5 Responses to “Direito de resposta: Quer emagrecer rápido? Entre A-G-O-R-A para ler este post aqui”.

  1. Simpatia para perder peso
    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
    Nao coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs:
    1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
    2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel,
    3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder
    4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias podem ser publicadas em sites jornais etc
    5- Publique na mesma semana.
    Boa Sorte

  2. ja tentei fazer varias dietas e não consegui perder muito peso. depois voltou tudo de novo. moror no norte do Brasil e nao sei quais alimentos posso utilizar.

    • Kenia, sobre os alimentos, é preciso saber qual é a dieta que você quer seguir. Para cada dieta costuma haver uma lista de restrição. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *