Domingo é dia de refeição livre! Eba! Veja meu cardápio

Quem está me acompanhando sabe que eu estou fazendo a Nova Dieta Dukan desde 2a feira.

Tenho adorado a dieta, porque a cada dia que passa a gente tem direito de incluir uma novidade no cardápio.

Na 2a feira é dia só de proteína. Veja o que pode comer

Na 3a feira tenho direito de acrescentar legumes e verduras.

Na 4a feira é a vez de por uma porção  de fruta no cardápio.

Na 5a feira entram até 2 fatias de pão de forma integral no menu.

Na 6a feira é possível incluir na alimentação uma porção de queijo com até 50% de gordura.

No sábado pode consumir uma porção de amido ou feculoso.

No domingo, por fim, pode comer uma refeição de gala, composta de entrada, prato principal e sobremesa.

Ao acordar, tomei um café da manhã bem gostoso. Teve suco verde, café expresso, 2 fatias de pão de forma integral e cottage.

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Escolhi ir a um dos meus restaurantes preferidos na cidade para a minha refeição de gala.

A entrada foram queijos com torradinha, um pedaço de pera e um tiquinho de geleia. Eu dividi com o meu marido, porque era muita coisa pra uma pessoa só.

Ah, óbvio que usufrui do direito de tomar uma taça de vinho.

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O prato principal foi todo meu: um filé com molho dijon (de mostarda) + batatas fritas.

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A sobremesa foi profiteroles, uma espécie de carolina gigante recheada de sorvete de creme e coberta por calda de chocolate. Também dividi com o Gustavo e finalizei com um cafezinho.

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Diante disso tudo, não senti fome até agora. São 22h45!

Caso me bata uma fome na hora de ir para a cama (vou já já), vou apelar para um copo de leite desnatado quentinho ou, no máximo, para um mingau de farelo de aveia.

E amanhã começa tudo de novo.

Vamos que vamos que estou gostando 😉

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