Liberte-se da alma gorda que existe dentro de você

Se alguma vez na vida você já sofreu com uns quilinhos a mais ou já lutou contra a balança são grandes as chances de você ter uma alma gorda vivinha dentro de você.

Ela pode até estar adormecida, mas certeza que ela ainda vive aí dentro de você.

E por que exorcizá-la?

Simples!

Para usufruir totalmente das benesses de ser magro(a).

Digo isso por experiência própria.

Estou em Miami há 4 dias e até agora não comprei uma peça de roupa. Nenhuma sequer.

Para ser bem honesta, nem experimentar eu havia experimentado até hoje a noite, quando a minha amiga que mora aqui e está me hospedando me disse:

“Amanda, liberte-se da alma gorda. Você emagreceu e precisa de roupas novas, mas está com medo de prová-las. Sua cabeça ainda está de gordinha, porque até agora você só falou em comprar bolsas e sapatos.”

Caracas, e não é que ela tem toda razão?

Quem já lutou por anos contra a balança sabe a chatice que é ir ao shopping, provar zilhões de coisas e nada servir ou ficar bom.

Aí a gente emagrece, não se apropria da nossa nova condição (de magra ou ex-gordinha) e continua fugindo das atividades que antes nos davam pânico.

Mas posso te falar uma coisa?

A gente tem mais é que exorcizar essa alma gorda de dentro da gente.

Depois de ouvir a minha amiga, tomei coragem e fui a umas lojas.

Experimentei várias roupas e não comprei nada pelo simples fato que agora só levo para a casa o que realmente me cai bem e me valoriza.

Essa, ao meu ver, já é uma atitude bem de alma magra.

Porque antes, bastava uma peça de roupa menor me servir que eu comprava desesperadamente, só para me enganar de que eu não estava tão gorda assim.

Depois, à medida que fui emagrecendo, comprava as peças nos novos números só porque eram 40 e, depois, 38. Não importava se ela estava horrorosa em mim, o que valia era o numero da dita-cuja.

Agora cheguei ao ponto que não basta ser 38, tem que ficar bem em mim e me valorizar.

A propósito, descobri que meu número americano agora é 4. Há 2 anos, quando vim para Miami, era 8 ou até mesmo 10, dependendo da loja ou do corte. Ano passado, quando fui a Salt Lake City a trabalho, a numeração era 6. E agora, fiquei bege, é 4. Ou seja, a dieta e mudança de estilo de vida só me trouxe coisas boas. E pode trazer pra você também. Vamos nessa?

Siga meu Instagram @amandabrum13
Curta meu Facebook www.facebook.com/emagrecebolotinha

 

One Response to Liberte-se da alma gorda que existe dentro de você

  1. Bom dia, também acho que, para exorcizar a gordinha de dentro de vc tbm deveria atualiza a foto do blog !!!! bjo e parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *