Metas da semana: a hora e a vez da fruta na dieta

Bom dia, minha gente linda!

Eu sofro pra comer fruta, porque prefiro mil vezes abrir um chocolate a descascar uma banana 😳. Mas essa semana me desafiarei a comer ao menos uma fruta por dia.

Sabe por quê?

Porque elas são cheias de nutrientes e fazem bem pra saúde.

Também voltarei a caminhar. Já se passaram 20 dias que eu operei e já me sinto totalmente recuperada. O médico tinha pedido 30 dias de descanso, mas sinto que estou pronta pra retomar ao menos 5km por 3 dias na semana.

E nada disso vale a pena se eu não der uma maneirada nos drinks. Tenho bebido muito vinho 🍷, gim e afins. Não carece tanto álcool na vida não, 😎.

Na semana passada eu fui mais ou menos 🙁

Melhorei o consumo de água (não sei o que anda acontecendo… Antes tomava 2 a 2,5 litros de água sem sofrer. Agora está osso conseguir tomar 1,5 litro. Enfim, deve ser uma fase). Vou seguir me esforçando.

Comi muito mais comida de casa do que de fora de casa. Mas foram 6 refeições em restaurante e minha meta eram apenas 4. De qualquer forma, achei o resultado super mara! Vou manter essa mente de comer mais comida de casa do que da rua. Além de fazer bem para o bolso, faz bem para a saúde.

Por fim, mandei bem no plano de comer menos carbo comum e investir mais nos carbos integrais ou naturais.

Então, pra mim, o balanço até que foi positivo.

E a sua semana, como foi?

🙂

#emagrecebolotinha #devagaresempre #chegaderadicalismo #comereemagrecer #comidadeverdade #equilíbrioentrecorpoemente #comidasaudável #soudeverdade #gentereal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *