Mito ou verdade: homem emagrece mais kg e mais rápido

  
Eu SEMPRE acreditei que homens emagrecem mais e mais rápido do que as mulheres. Por isso, quando entrei na #gincanados6kgoff com meu pai e meu irmão, entrei com a certeza de que eu seria a última a atingir a meta. Mas, para a minha surpresa, eu fui quem mais emagreceu na 1ª semana: eliminei 2kg. Meu irmão mandou 1,8kg para o espaço, enquanto meu pai perdeu 1,6kg. Fiquei de cara!!!! Mal pude acreditar! Passada a surpresa, fui tentar entender as razões de tal resultado. E aí, colega, o segredo do sucesso ficou bem evidente: basta fazer tudo certinho. Basta fazer o seu melhor. Emagrecer está nas nossas mãos, não depende de mais ninguém. 

✅ Eu fiz a #dietadukan tradicional começando por 3 dias de #fasedeataque, seguindo para a #fasedecruzeiro 

✅ não jaquei nenhuma vez 

✅ pratiquei bastante atividade física 

✅ descansei e dormi o suficiente, porque o corpo precisa se recuperar para o peso eliminar. 

Meu pai e meu irmão, por outro lado, deram uma relaxada no fim de semana. Rolou pizza, chope, pudim, feijoada… Enquanto isso eu ia de frango grelhado, atum em água, espetinho de carne magra… Aí não tem jeito: por mais que o metabolismo deles seja melhor do que o meu, a minha disciplina e foco me renderam um melhor resultado. 

Viu só como a gente pode? Como a gente consegue? #colanaminha, colega! E vem brilhar em uma vida mais saudável, leve e feliz. #emagrecebolotinha #rumoaocorpoqmepertence

2 Responses to Mito ou verdade: homem emagrece mais kg e mais rápido

  1. Meu marido também é indisciplinado, assim como seu pai e seu irmão. Eu já perdi 7kg e ele somente 3kg. E, o puor de tudo, fica tentando me convencer a jacar quando ele vai jacar, kkkk. Eu resisto e ele não!

    Aliás, esses dias aconteceu uma coisa parecida com o que vc já escreveu aqui. Eu estou precisando mandar ajustar todas as minhas calças porque estão muito largas – passei do 40 para o 38 =) . Daí meu marido me falou: “vc tem noção de que, se vc diminuir o tamanho das roupas, ficará sem nada pra vestir se engordar de novo?”
    Foi a mesma coisa que vc comentou no post da costureira, né?
    Respondi: “É essa a ideia! Nunca mais voltar ao peso anteior! Se a roupa começar a ficar apertada, eu fecho a boca”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *