Nova Dieta Dukan: veja meu cardápio desta 3ª feira

Ontem comecei para valer a nova Dieta Dukan. Vou manter o foco até conseguir eliminar 5kg (é que dei umas derrapadas e as roupas começaram a apertar demais. E eu me recuso a sair do manequim 38/40. Para o 46 não volto nunca mais).

Veja como foi a minha 2ª feira

No segundo dia da #novadietadukan a vida fica um pouco mais tranquila.

Além dos 11 tipos de proteínas permitidos na 2ª feira, pude introduzir no cardápio os legumes e verduras.

Com base nisso, montei meu cardápio assim:

No café da manhã tomei um expresso duplo, fiz 2 ovos mexidos com cottage e também tomei meu suco verde detox.

cafe3105

No lanche da manhã foi a vez de comer um iogurte natural desnatado sem lactose. Tive de tacar adoçante porque a seco esse treco é ruim demais.

lanchemanmha3105

No almoço foi a vez de comer frango grelhado com cottage e brócolis no vapor. Quem fez para mim foi a chef de cozinha Tata Cubero. Ela é minha amigona e agora abriu uma empresa que produz marmitas fit, caseiras e também vegetarianas. Chama-se Quichenete. Além de ser super gostoso, é bem barato, porque ainda está com preço de inauguração. Como não consegui cozinhar neste fim de semana, ela aprontou uns pratos especialmente para mim.

almoco1305

Meu lanche da tarde foi outro iogurte natural desnatado sem lactose (e sem graça, hahaha!). Por isso taquei adoçante de novo na parada.

cafetarde3105

 

Para o jantar comi 150g de frango desfiado e salada de folhas temperada apenas com sal e um fiozinho de azeite de oliva extravirgem.

jantar3105

Antes de dormir, para esquentar a barrigONA, mandei pra dentro um mingau de farelo de aveia. Ai, que delícia! Para mim, esse é o ponto alto do dia.

ceia3105

E vamos que vamos que amanhã tem mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *