Como manter o equilíbrio no fim de semana

O sábado amanheceu lindo e o sol já está brilhando lá fora. ☀️. Quais são os seus planos pra hoje e para amanhã? Quanto do seu prazer e da sua diversão está ligado à comida? . Já pensou nisso?

Se na sua cabeça o bom do fim de semana é poder encher a cara de comida e de bebida, é melhor você rever seus conceitos se estiver a fim de manter uma vida mais saudável e equilibrada.

Teve uma época que me divertir era sinônimo de ir a um restaurante ou a um bar. Qual era o resultado? Eu engordava o que tinha emagrecido na semana, porque eu ia aos lugares para me esbaldar.

Agora tenho procurado outros programas bacanas, que me alegram, divertem e não necessariamente envolvem comida. Quer ver?

Tenho caminhado pelo bairro para ver pessoas, vitrines, o movimento

Vou ao cinema

Assisto a filmes e séries

Vou passear na avenida Paulista aos domingos, quando ela fica aberta ao público e tem um monte de atrações gratuitas

Eu tenho procurado dissociar diversão do ato de comer e beber como se não houvesse amanhã.

Se vou a um restaurante, procuro focar minha diversão mais nas minhas companhias, no papo, do que na comilança. Aí ganho forças pra fazer escolhas mais saudáveis.

Se vou a um bar, procuro me divertir mais com as conversas e bobagens do que com os drinks. E tento beber menos do que eu tenho vontade de beber.

E você, qual é a boa do seu fim de semana?

#emagrecebolotinha #devagaresempre #chegaderadicalismo #comereemagrecer #comidadeverdade #equilíbrioentrecorpoemente #comidasaudável #soudeverdade #gentereal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *