Reality da Bolotinha: Fui às compras sozinha!!!

compras1

Depois da experiência de sair com duas profissionais para fazer compras e não ter comprado quase nada (sou mega pão-dura), não via a hora de conseguir um tempinho para ir às lojas em que estou acostumada a comprar para ver o que eu conseguia garimpar. Eu me armei de todo o aprendizado que tive com as meninas da Assinatura de Estilo e me dei um fim de semana no shopping. Foi maravilhoso! Fez um bem sem igual para a minha autoestima! Consegui fazer ótimas compras e me senti muito mais bonita e confiante com o meu corpo. (Todas as fotos da experiência estão no painel “Fui às compras sozinha”, Pinterest da Bolotinh awww.pinterest.com/ebolotinha). Nada como comprar as roupas certas pra gente, não é mesmo? A cada dia vejo que fiz a coisa certa ao decidir fazer esse trabalho de consultoria de imagem. Acho que estou caminhando muito bem no sentido de melhorar minha autoimagem distorcida (eu me enxergo muito mais gorda do que estou e quando eu estava obesa, me via magrinha. Loucura!!!). Estou muito feliz! Obrigada, meninas da @assinaturadeestiloconsultoria

5 Responses to Reality da Bolotinha: Fui às compras sozinha!!!

  1. Olá Amanda,
    passei para deixar os parabéns pelo sucesso nos grandes processos de transformação pelos quais passou. Fiquei sabendo do seu blog por meio de uma cliente, e como trabalho com ambas as áreas (Sou nutricionista desportiva e consultora de imagem em Brasília) e tenho no meu dia a dia a noção da profundidade de tudo o que tem passado, resolvi comentar. Durante muito tempo fiz meus trabalhos separadamente, mas os próprios clientes me mostraram que meu serviço seria muito mais útil para a vida das pessoas se estivessem unidos e concatenados. Descobri que o que une meus trabalhos é a enorme melhora da autoestima e a descoberta da própria beleza, e que tudo isso se traduz em uma melhora de bem estar e saúde. Este processo é longo, difícil, mas tremendamente compensador. Fico feliz pelo seu caso de sucesso neste enorme processo de autoconhecimento, e tenha certeza de que o pior já passou. Você está linda, e radiante!

    • Que legal, Luciane!!!!! Quero te entrevistar para contar sua história. Muito legal!!!!! Parabéns!!! E obrigada pelo carinho e cuidado em me escrever. bjs carinhosos, Amanda

  2. Pois deveria ir sempre sozinha, ACERTOU NA MOSCA.
    Ta linda, ta magra, ta podendo e ARRAZOU!
    PARABENS PARABENS PARABENS!!!!!

  3. Olá Amanda,quero dizer que você está linda com 16kg a menos,estou nessa empreitada também ,tenho 1,58mt e peso 79 kg.Parabéns você é linda do seu jeito e é uma campeã.

  4. Sabe que eu muito me identifico com isso que vc disse, estou muito fora do peso (peso 82kg meço 1,65) mas não me enxergo gorda, na verdade sei que engordei pq as roupas não servem mais.
    Mas quando comecei a emagrecer (fiz dukan ano passado) me enxergava gorda… estranho né!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *