Veja meu cardápio deste sábado da #novadietadukan

Estou seguindo a #novadietadukan. Ontem foi dia de incluir um amido no cardápio. Fiz isso no mix de legumes do almoço, que trazia um tiquinho de nada de ervilha.

Comecei o dia com uma fatia de pão integral com cottage e 1 fatia de presunto. Pra beber, café expresso e suco verde.

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Meu almoço foi frango desfiado com legumes: chuchu, cenoura, abobrinha, brócolis, cenoura e ervilha. A ervilha foi meu amido do dia.

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De sobremesa teve melancia e um expresso.

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Ao longo da tarde não comi nada.

Fui para um aniversário que tinha feijoada de almoço. Não toquei na comida. Essa é a vantagem de já ter comido antes: a gente consegue resistir melhor às tentações que não fazem parte da nossa dieta.

Contudo, todavia, não obstante, tomei 1 taça de vinho e 2 taças de champanhe. Não me arrependo não. Era um aniversário que eu tinha que ir. Fiquei lá das 14h às 19h. É praticamente impossível você passar esse tempo todo sem comer nem beber nada. Eu me permiti o prazer do álcool.

Ao chegar em casa, comi outra fatia de pão integral com cottage e presunto.

Foi meu lanche da tarde.

A partir daí, acabou a luz em casa e eu me lasquei: não consegui tirar mais foto de nada além do lanche 2 que consumi: 30g de presunto.

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Meu jantar foi frango picado com molho de creme de leite light (considerei-o como minha porção de queijo com até 50% de gordura do dia) . O Gustavo tinha feito para ele e era a única coisa que eu tinha na geladeira. Se a luz não tivesse acabado, eu ia jantar na casa de uma amiga que tinha preparado camarões grelhados com legumes e salada, em minha homenagem.

Enfim, foi o que deu.

A sorte é que hoje de manhã me pesei e a balança continua em ordem.

E vamos que vamos.

 

 

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