Veja meu cardápio do 2º dia na nova dieta Dukan

Nesta 3ª feira fiz o 2º dia da nova dieta Dukan. E quer saber? Foi moleza! Neste dia a dieta permite a inclusão de legumes e verduras no cardápio. Com isso, seguir a nova Dukan fica muito mais fácil.

Comecei o dia com um belo café da manhã, contendo suco verde, dois ovos cozidos com a gema mole e um expresso. Não vivo sem minha Nespresso 😍.

cafédamanhãdukan

Depois de comer isso tudo, fui para o pilates. Geralmente faço à noite, mas como já sabia que ia ter evento até tarde, consegui mudar para o começo do dia.

Foi punk! A aula, super puxada, me fez suar que nem uma maluca. Depois tive dificuldade pra subir escada o resto do dia, de tanto exercício que fiz para as pernas e o bumbum 😬

De lanche da manhã tive presunto.

O almoço foi delícia: muitas folhas, palmito, tomate recheado com queijo minas e um bifão grelhado 😋😋😋

almoço1705

A tarde foi uma loucura, mal tive tempo para comer. De tão zonza e cansada que eu estava, saí no fim do dia para comer no shopping que fica ao lado do meu escritório, só pra dar uma espairecida. Investi no recheio de frango com queijo de uma tapioca, deixando a massa no prato.

No fim do dia comi um mingau Dukan feito com 1,5 col de sopa farelo de aveia, 1 col de sopa de Gold achocolatado diet (alimento tolerado), 150ml de leite desnatado sem lactose e adoçante em pó culinário. Que delícia que é isso nesse friozinho. Comi na cama mesmo.

mingau1705

Quando já estava na cama para dormir, bateu uma fome desgraçada. tomei um copo de leite desnatado sem lactose com adoçante sucralose e gotinhas de essência de baunilha bem quentinho. Esquentou o corpo e acalmou o estômago.

Mais uma vez valeu a pena. E vamos que vamos!

One Response to Veja meu cardápio do 2º dia na nova dieta Dukan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *